Ads 468x60px

Direto TVI

 

Fotos

A Voz é soberana e depois do Bruno, é a vez de Jessica cumprir a sua primeira missão na Casa

Voz lança segundo desafio da noite

Jessica, tal como Bruno, tem uma semana para descobrir o par masculino com quem vai partilhar o segredo: " Somos o casal escolhido pela Voz".
Será que estes dois concorrentes se vão encontrar na partilha do mesmo segredo?

Há nomeações

TERESA GUILHERME ANÚNCIA EXPULSÃO JÁ NA 3ªF Teresa Guilherme acaba de revelar mais um segredo, comum a dois concorrentes e de anunciar que uma concorrente, uma das meninas, vai abandonar a Casa já na próxima 3ªfeira. Tatiana e Rúben vão partilhar o segredo: "Somos um casal verdadeiro". Mas este casal tem diferentes opiniões sobre o estado desta relação quando questionados individualmente sobre a mesma. Para Tatiana, esta é uma relação séria, já Rúben diz que "podia arranjar melhor" e revela que já foi infiel. Este é o segundo segredo partilhado na Casa, já que Alexandra e Fábio também partilham o segredo: "Somos um ex-casal". Teresa Guilherme faz outra revelação: até à próxima terça-feira, uma das meninas vai sair da Casa...mas os concorrentes ainda não sabem!

A voz recuou

A voz também tem direito a mudar de opinião e foi o que fez! Afinal, não é agora que as gémeas vão ser separadas.

Voz recua e deixa entrar as gémeas na Casa

A Voz resolveu deixar que as gémeas Daniela e Nicole entrassem, as duas, na Casa mais vigiada do país. Elas vão partilhar o segredo: "Somos cúmplices da Voz", mas vão jogar como uma só, por um objectivo comum. Ou seja, se uma for nomeada, a outra fica automaticamente nomeada!A